BizCommerce BizCommerce BizCommerce

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de troca e devolução

Pensando na satisfação dos clientes, nós da Distribuidora Sem Limites desenvolvemos a Política de Troca e Devolução, que segue as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

Ao comprar conosco, você concorda com os termos expostos abaixo. Leia atentamente todos os itens antes de finalizar sua compra a fim de evitar quaisquer problemas futuros.

Ressaltamos que é de inteira responsabilidade do cliente conferir sua mercadoria no momento do recebimento. Não aceite o produto se:

- A embalagem estiver violada;

- Perceber defeitos aparentes;

- O produto for diferente daquele adquirido por você em nossa loja virtual.

Ao perceber um dos problemas citados acima, recuse o recebimento, informando o motivo ao entregador e entre em contato conosco por qualquer um dos canais disponibilizados para atendimento ao cliente: WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso o produto tenha sido recebido por terceiros e sejam percebidas contrariedades, contate-nos imediatamente.

 

TROCAS

As trocas seguirão as regras contidas no Código de Defesa do Consumidor.

TROCA POR DEFEITO

Na constatação de defeito aparente, o cliente terá até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca. Para isso, a mesma não deverá estar violada ou com qualquer sinal de utilização. A Distribuidora Sem Limites não se responsabiliza por produtos que apresentem problemas por uso indevido.

O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe para que seja feita a devolução. As despesas para envio da mercadoria serão custeadas pela empresa.

Após, o produto devolvido será analisado e, constatando-se o defeito de fabricação ou armazenamento, um novo será enviado.

Se não houver um item igual para envio, entraremos em contato e serão oferecidas as seguintes possibilidades a serem escolhidas: I - Devolução do montante pago; II - Troca por produtos similares (desde que o valor final seja equivalente); III - Crédito para compras futuras.

Sendo assim, a troca por defeito deve seguir os seguintes passos:

- Constatando-se o defeito, entre em contato pelo e-mail contato@distribuidorasemlimites.com.br indicando o número da nota fiscal e explicando o defeito, além de solicitar a troca.

- Nossa equipe entrará em contato para que a mercadoria avariada seja enviada para o remetente. Será encaminhada no e-mail uma etiqueta de autorização de postagem sem custo para a devolução.

- Os itens a serem trocados devem estar sem sinais de uso. Após a postagem, nos comunique pelo mesmo e-mail descrito acima para que possamos acompanhar o envio.

- Após análise, caso seja constatado o defeito de fabricação, um novo produto será enviado. Comunicaremos por e-mail o código de rastreio e prazo de entrega.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

O cliente poderá devolver o produto sem defeito aparente dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento do mesmo. É importante ressaltar que em hipótese alguma o material deverá apresentar sinais de uso.

Nesses casos, é necessário estabelecer contato com nossa equipe através do e-mail contato@distribuidorasemlimites.com.br para que sejam enviadas instruções para postagem e devolução.

Os custos referentes ao retorno da mercadoria e envio de uma nova serão de inteira responsabilidade do cliente.  

TROCA DE PRODUTOS USADOS

A Distribuidora Sem Limites não efetuará a troca de produtos que apresentem sinais de uso incorreto.

Caso o produto apresente defeito após seu uso e esteja dentro do prazo de garantia, sugerimos que entre em contato com o fabricante por meio dos canais disponibilizados e solicite mais informações a respeito do defeito apresentado. Se a troca for o único meio possível, a fábrica deverá nos autorizar previamente e, assim, enviaremos um novo produto.

Após troca autorizada pela fábrica, o procedimento será o seguinte:

- O cliente deverá entrar em contato por e-mail explicando o defeito e informando a autorização concedida pelo fabricante, além de indicar se gostaria de solicitar a troca ou a devolução do valor pago por tal mercadoria.

- Solicitaremos o envio do produto e encaminharemos uma etiqueta com a autorização de postagem sem custo. Após o envio, nos informe o código de rastreio para que possamos acompanhar a entrega.

- Mediante confirmação do envio, encaminharemos um novo produto idêntico ao anterior ou efetuaremos o ressarcimento. Se não o houver mais em estoque, serão oferecidos outros meios para devolução do valor pago.

DEVOLUÇÃO (CANCELAMENTO DA COMPRA)

Cumprindo o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá até 7 dias, contados a partir da data da entrega, para se arrepender da compra e devolver o produto sem que sejam necessárias justificativas. Nesses casos, deverá haver prévia comunicação através do e-mail contato@distribuidorasemlimites.com.br.

A mercadoria deverá estar intacta, sem sinais de uso ou violação da embalagem. Assim, o valor total será devolvido ao comprador.

O reembolso ocorrerá em no máximo 20 dias após a manifestação do cliente.

Para efetuar a devolução, o cliente deverá:

- Enviar um e-mail, contendo dados pessoais e número da nota fiscal que identifique a compra, comunicando o arrependimento. 

- Solicitaremos o envio da mercadoria e encaminharemos por e-mail a autorização de postagem sem custo.

- Informar dados bancários para restituição nos casos em que o pagamento tenha ocorrido por boleto ou depósito. Não haverá reembolso em nome de terceiros. O comprovante da transação será enviado por e-mail.

- Para casos em que o pagamento tenha sido concretizado por cartão de crédito, o cancelamento ocorrerá em até 7 dias úteis. O prazo para que o valor seja estornado da fatura dependerá da respectiva operadora do cartão de crédito. Informaremos as ações por e-mail.

Quaisquer custos referentes ao transporte para devolução da mercadoria serão de nossa responsabilidade, exceto em casos onde não tenha existido aviso por parte do cliente a respeito do retorno do produto. Não efetuamos devoluções em dinheiro com a mercadoria em trânsito. 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As despesas referentes ao frete apenas serão reembolsadas para os casos de devolução, troca por defeito e troca com prévia autorização da fábrica, sempre dentro do prazo estabelecido. Em todos os casos o envio de mercadoria pelos correios será feito por meio de disponibilização de etiqueta de autorização de postagem.

Não serão aceitos produtos violados e com sinais de uso.

Não nos responsabilizamos por produtos cujo defeito advenha de uso indevido ou inadequado, assim como nos eximidos da realização de reparos.

Qualquer dúvida entre em contato conosco:

WhatsApp:

(14)99874-8418

Telefone:

(14)3212-8418

E-mail

contato@distribuidorasemlimites.com.br